• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White LinkedIn Icon

SHANA LIMA

Um pouco sobre mim...

Ao longo do tempo, percebi que minha experiência em comunicação empresarial e a paixão por marcas que se relacionam verdadeiramente com as pessoas poderiam contribuir com empresas e profissionais para a construção de um posicionamento forte no mercado.

Acredito profundamente que, por meio de um trabalho conectado com a dinamicidade e as tendências do mercado de comunicação, é possível as marcas estabelecerem vínculos significativos com seus reais admiradores.

Foi assim que dei vida à Galerie Comunicação Contemporânea, com a missão de expor o melhor da essência de cada marca, gerando identificação, paixão e fidelização.

COMUNICAÇÃO

ONLINE + OFFLINE

Planejamento estratégico

de comunicação

Gestão e curadoria
de 
comunicação

PARA

Campanhas institucionais, comemorativas e de incentivo a vendas

Gestão de branding: (re)posicionamento de marcas 

Sou relações públicas, graduada pela unisinos, com especialização em dinâmica dos grupos pela SBDG – Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos.

 

Durante 13 anos atuei em comunicação organizacional no ambiente corporativo, em empresas como Zamprogna S/A, Usiminas, Ilegra e Grupo Paquetá The Shoe Company.

 

A paixão por novos conhecimentos sempre me estimulou a expandir meu currículo em temas como empreendedorismo, marketing, design thinking, gestão de crises em mídias sociais, design gráfico, gestão de projetos e gestão de pessoas.

 

Ainda no âmbito empresarial, atuei em projetos de comunicação interna, comunicação digital institucional e assessoria a executivos, com diversos cases de elaboração de conteúdo e preparação para discursos, pronunciamentos e apresentações em workshops, reuniões e congressos.

 

CONHEÇA ALGUNS PROJETOS

CASES ESTRATÉGICOS

 

Case 01

ESTRATÉGIA E GESTÃO

DE COMUNICAÇÃO

DIGITAL PARA

REDES SOCIAIS

DIAGNÓSTICO, PLANEJAMENTO E CURADORIA DE CONTEÚDO PARA AS MARCAS PAQUETÁ THE SHOE COMPANY, 4D ARQUITETURA, 103 RETRO LOUNGE E PIER 36 IMÓVEIS NAS PLATAFORMAS DE MÍDIAS DIGITAIS. ALÉM DE CRIAÇÃO E REFORMULAÇÃO DE CONTEÚDO INSTITUCIONAL PARA O SITE 4D ARQUITETURA. A GESTÃO DE COMUNICAÇÃO DAS REDES RESULTOU EM MAIOR VISIBILIDADE NA PRESENÇA DIGITAL DAS MARCAS E RELACIONAMENTO COM SEUS ADMIRADORES.

Case 02

GESTÃO DE MARCA CORPORATIVA

A PARTIR DO REPOSICIONAMENTO DE MARCA INSTITUCIONAL DO GRUPO PAQUETÁ, QUE RESULTOU NA CRIAÇÃO DE UMA MARCA CORPORATIVA - PAQUETÁ THE SHOE COMPANY -,

FOI DESENVOLVIDO UM PLANO DE COMUNICAÇÃO QUE CONTEMPLOU O LANÇAMENTO DA NOVA MARCA MÃE, COM AÇÕES PARA PÚBLICO INTERNO E EXTERNO (CLIENTES, FORNECEDORES E PARCEIROS), AÇÕES DE IMPLEMENTAÇÃO

E GESTÃO DA MARCA NOS DIVERSOS PONTOS DE CONTATO, COM ORIENTAÇÃO E MONITORAMENTO.

Case 03

REPOSICIONAMENTO ZAMPROGNA

A AQUISIÇÃO DA EMPRESA POR UM FUNDO DE INVESTIMENTOS

DEMANDOU UM PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA O LANÇAMENTO DO REDESIGN E NOVO POSICIONAMENTO DA MARCA PARA COLABORADORES E IMPRENSA, DURANTE O PERÍODO DE COMEMORAÇÃO DOS 70 ANOS DA EMPRESA.

Case 04

GESTÃO DE MARCA CORPORATIVA

PLANO DE COMUNICAÇÃO ONLINE (REDES SOCIAIS E HOT SITE) E OFF-LINE (EVENTO PARA EXECUTIVOS, CAMPANHA PARA COLABORADORES E REGISTRO EDITORIAL COMEMORATIVO), COM FOCO NO RESGATE HISTÓRICO DO GRUPO PAQUETÁ. AO TÉRMINO DO PLANO, FOI LANÇADO O LIVRO “PAQUETÁ THE SHOE COMPANY: UMA HISTÓRIA EM CONTÍNUA EVOLUÇÃO”.

QUER SABER MAIS?

© 2018 Galerie Comunicação Contemporânea

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey LinkedIn Icon